Textos

Nobres Homens

Em resposta ao texto de “NOBRECONDEMONTECRISTO”  (https://nobreshomens.wordpress.com)…

 10 profissionais femininas que devemos nos relacionar a sério.

1 – Comissária de bordo (Aeromoça):

Normalmente mulheres de muito boa aparência e educadas, te garanto que não terás problemas em na questão cordialidade, quanto ao aspecto intelectual e de experiência de vida ainda melhor, com certeza são mulheres que sabem ao menos 2 idiomas e é sempre bom ter alguem pra praticar o inglês, por viver viajando provavelmente vai conhecer vários lugares entre uma escala e outra… (PS.: Comissárias de bordo tem passagem liberada com acompanhante o que reduz a 0 (Zero) o custo com traslado.)… Quando não estiver com ela… Bem ai terá aquele momento legal com os amigos, poderá voltar tarde do poker sem nenhum stress e como escrevo esta aos homens realmente nobres a ausência dela não te dará o direito de sair com outras mulheres porque afinal o título já diz tudo mulheres com quem devemos ter um relacionamento sério.

2 – Frentista de posto de gasolina:

Assim como pessoas que lidam com público em geral a paciência é um dom que elas já tem… Muito bom naqueles momentos em que as coisas não vão bem no relacionamento. Olhando por outro lado também é bom ter uma mulher que saiba um pouco mais de carro do que a média, com certeza ela não deixará seu carro ferver ou parar no meio do nada te ligando aos prantos dizendo que acabou a gasolina. Quanto o caráter esse ai eu tiro o chapéu… se estiver com uma mulher que faz esse tipo de trabalho pesado pode ter certeza que ela estará contigo na riqueza e na pobreza e com ela não terá “tempo ruim”, porque pra aguentar os ditos nobres babacas em posto de gasolina te cantando porque está com uma roupa mais sensual e ainda trabalhando em um serviço em que muito homem pede arrego é sem dúvida muita coragem.

3 – Operadora de telemarketing

Comunicação… Essa é a chave para qualquer relacionamento… Se sua parceira é comunicativa (prérequisito básico de uma operadora de telemarketing) você tem tudo pra dar certo, não terá um problema que não será resolvido da melhor forma possível para os dois… essa forma é o diálogo. Quanto a paciência nem precisa falar, digo por mim, nunca liguei pra um call center no melhor dos humores até mesmo que nós seres humanos só vamos ligar para um call center quando estamos com algum problema para resolver.

4 – Modelo

Cara se sua mulher é modelo pode ter certeza que terá uma mulher linda (Dentro dos padrões de beleza da sociedade) , terá acesso a várias badalações, shows e a vida social será intensa… Com certeza terá um pessoa sorridente e que sabe os conceitos da boa e saudável alimentação (Um belo pretexto pra perder essa sua barriguinha de chop). Modelos e o meio artístico em geral sabem o que é ter uma vida de luxo e nada melhor do que a comodidade e o atendimento VIP, se embarcar em um relacionamento desses o luxo será seu ambiente de normalidade.

5 – Enfermeira

Uma profissão que eu julgo ser realmente nobre, pessoas que salvam vidas tem um Q a mais em meu conceito… Pra começar se tem um relacionamento sério com uma mulher da área da saúde o simples fato de tela ao seu lado já é um beneficio, nunca se sabe o dia que pode ser acometido de alguma doença ou acidente. Com certeza terá uma parceira carinhosa e que te dá atenção, são pessoas que investiram suas vidas e estudos para cuidar dos outros imagina o quento elas cuidam de quem amam. São sem dúvida pessoas inteligentes por que sei bem … o curso de humanas é bem puxado.

6 – Promotora de eventos / feiras.

Pra inicio de conversa é só mulher linda (Dentro dos padrões de beleza da sociedade) logo já esta em benefício, são pessoas que tem muitos contatos e como diz o ditado “é sempre bom conhecer alguém que conhece alguém”, e vai de tudo, geralmente participam de várias feiras diferentes e como tem que apresentar vários produtos diferentes de várias áreas são pessoas que conhecem um pouco de tudo, assunto não vai faltar. São pessoas alem de extrovertidas, sensuais e comunicativas.

7 – Atendentes, Garçonetes, Caixa e afins dos estabelecimentos noturnos.

Disposição é a alma desse negócio, e disposição na vida é tudo. Com certeza terá uma companheira que conhece bem os melhores lugares e shows, terás uma pessoa animadissíma ao teu lado… São comunicativas e estão sempre com um sorriso no rosto. Ser for uma garota que conheça de cerveja então ai eu me apaixono (Sou apaixonado por cerveja não liguem muito [RISOS])… São pessoas dispostas a estar do seu lado, obviamente você terá algumas noites livres para beber com os amigos sem stress e o tão sonhado poker der quinta.

8 – Corretora de imóveis

Uma mulher de garra visão de mercado e atualizada em todas as noticias, quer uma parceira pra alavancar sua vida profissional e em consequência sua vida financeira, observe-as aprenda com elas, tomem como exemplo a determinação e cresçam muito juntos lado a lado, essas mulheres correm atrás e estão sempre focadas, adoram os momentos relax e são “bola pra frente” como todos devem ser, não ficam estagnadas e seu relacionamento sempre será uma sucessão de conquistas.

9 – Vendedoras de loja em shopping

Mulheres que estão sempre sorrindo e como o padrão de quem trabalham com o público sempre dispostas a atender bem, com a vantagem de buscar a parceira no trabalho e já pegar um cineminha, assim como todas citadas acima são pessoas pacientes porque lidar com o público requer muito esforço.

10 – Psicóloga

Assim como as pessoas que trabalham na área da saúde física estas tem meu inteiro respeito por tratarem da saúde psicológica das pessoas, tratam de nossos relacionamentos no trabalho e em casa, promovem o autoconhecimento e são geralmente um norte para que as tem por perto, são pessoas muito comunicativas e tem por padrão o dom de ouvir, de te escutar de se colocar em seu lugar, não há nada melhor do que ter uma pessoa que te ouve ao seu lado. Como dito anteriormente a comunicação é a base sólida de um relacionamento e o ouvir é a premissa fundamental da comunicação. São pessoas com uma outra visão de mundo, uma visão acolhedora e de compreensão, com certeza irá evoluir muito como pessoa tendo uma parceira com essa profissão.

Adendo:

Prezado NOBRECONDEMONTECRISTO (Que ao meu ver não tem nada de nobre e sim covardia por usar um pseudônimo e não o seu nome real) acredito fielmente que tens um medo fora do normal de ser corno, e em minha opinião isso nada mais é que a sua  consciência de que és um homem vazio, uma mulher assim como um homem que tem valor, que se dá valor e que dá valor não trai o seu/sua parceiro/parceira, homens como você que julgam como “vadia” uma mulher por sua profissão tem muito medo de perder pois não tem nada a oferecer a uma mulher.

 Deixo aqui meus contatos e meu nome verdadeiro, e ainda mais deixo a minha repulsa  por homens que pensam como você.

 Atenciosamente,

Alisson Eloi (www.alissoneloi.com)

Deixe uma resposta